"Os anos de trabalho árduo por parte de nossos funcionários e as realizações ao longo do tempo só foram possíveis pelo nosso foco em segurança e qualidade. Embora, a entrega dos produtos no cronograma sempre foi nosso principal objetivo, qualquer compromisso com a segurança na execução e qualidade de produtos ​​nunca foram considerados como uma opção. O resultado foi gratificante com os nossos produtos sempre de acordo e até mesmo superando as expectativas dos clientes .”

- Augusto Domingos

Director Geral

Fundada em 1998 pela ETPM (que mais tarde se tornou a ACERGY e recentemente Subsea7), SONANGOL e WAPO, a Sonamet pretende promover e desenvolver o mercado comercial e a comunidade angolana.

Tomando a abordagem "Made in Angola" no seu trabalho, o objetivo da Sonamet é participar activamente na transferência de tecnologia para a indústria angolana, apoiando o surgimento da indústria em Angola e principalmente no Lobito, região de Benguela.

O estaleiro da Sonamet está localizado na baía de Lobito, província de Benguela a 500 km ao sul de Luanda (capital de Angola). Está ao lado do Porto do Lobito, um dos portos mais importantes da costa da África Ocidental, devido à sua extensão e profundidade. A Sonamet e seus clientes beneficiam da presença de um porto comercial próximo do estaleiro para facilitar a logística.

A localização estratégica do estaleiro com o conjunto de talentos dedicado que foi moldado por anos de treinamento, tem permitido a Sonamet posicionar-se um passo à frente da concorrência. O sucesso na execução de projetos EPC / EPCI retratou a imagem da Sonamet de um concorrente local a um concorrente global.

  • LinkedIn Social Icon

©2019 by Sonamet